domingo, 15 de março de 2009

Minhas origens e rumos: quantos "talvez"!


Estou com muitos "talvez" na cabeça nesse momento. Talvez eu esteja iniciando esse blog por atualmente estar me sentindo meio sem rumo nesse assunto. Talvez por ter minhas crenças, meu modo único de ver a vida e viver minha religião, mas não conseguir me expor, nem trocar idéias com pessoas sérias do meio. Já cansei de charlatães, de gente querendo me converter e coisas do gênero.

Já tive um grupo muito bacana de rituais, mas que infelizmente não se encontra mais, e não acho que adiante eu viver na esperança de que iremos voltar a nos reunir. Tenho muito carinho por aquelas pessoas, que são minhas amigas até hoje, mas creio que o grupo mesmo não terá retorno. Infelizmente.

Já cansei de ser excrachada por não ser cristã, e ser vista como uma espécie de anti-cristo. Gente, em momento algum eu ataquei a imagem de Jesus Cristo. Pô, fui criada católica, estudei num colégio de freiras (Santa Terezinha) que foi a base da minha educação, fui católica até meus 23 anos - seria no mínimo ingratidão de minha parte. Só achei um outro caminho que religiosamente e misticamente fazia mais sentido para mim.

E não me venham com Wicca cristã que essa aberração não existe, hein? =P

3 comentários:

  1. Oi querida... é a Deia aqui.
    Q legal vc abrir um blog. Adoro esse assunto.
    Acho que serei leitora assídua daqui.
    Beijos
    Luz,paz e amor.

    ResponderExcluir
  2. Entendo perfeitamente, também fui criado católico, e hoje as pessoas me criticam porque sou Umbandista, ou como eles dizem "macumbeiro".

    Que bom que está expondo essas idéias.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!.....Parabéns pelo blog!!!.....Adorei e com toda certeza estarei sempre por aqui. BJKS e Abençoada Seja!

    ResponderExcluir