quinta-feira, 19 de março de 2009

Eu sou uma bruxa - parte III


Se você quiser me perguntar algo relacionado à minha religião, pergunte-me quando a próxima lua cheia chegar, ou qual o significado da lua cheia para as bruxas. Pergunte-me o que é a Lua Azul, pergunte-me sobre ervas, sobre cristais, sobre cura. Eu estou aberta a qualquer esclarecimento desse tipo.
Às vezes me pedem para fazer uma poção de amor. Entretanto, eu não lanço feitiços em outras pessoas e não lançarei um em você para que fique linda, magra ou mais atraente. E eu não vou lançar um feitiço no seu "desejado" para fazer com que ele te ame. Acredite-me, você não quer isso, você não quer que o karma se envolva e nem que eu o faça! Isso é uma forma de manipulação e mandar embora a força de alguém infringe em sua liberdade. Uma bruxa acredita que a sua liberdade se estende até onde inicia a liberdade do outro. Também não irei lançar um feitiço para que alguém pare de fazer algo contigo, não é assim que funciona.
Magia funciona como uma co-criação. Uma bruxa funciona com energia universal, com os deuses, "inclinando" a máquina das probabilidades em alguma direção. Quer um novo amor? Não tente enfeitiçar ninguém a te amar à força. Simplesmente abra seu coração e torne-se uma pessoa amável e interessante; os outros irão naturalmente se aproximar. Precisa de dinheiro? Não tente enfeitiçar seu chefe a te dar um aumento. Simplesmente realize um ritual de prosperidade e peça ao universo que aumente os fluidos de abundância em sua direção. Esses são apenas exemplos de pequenos feitiços que funcionam e que não afetam ninguém, não tirando o livre arbítrio dos outros.

(continua!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário